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Atenção: O seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura. É absolutamente necessária a comunicação prévia à Central de Atendimento para utilização de todos os “seguros” e “serviços” contratados,
especialmente para indicação de prestador autorizado. Em caso de necessidade de atendimento médico, hospitalar ou odontológico, traslado de corpo, regresso sanitário e traslado médico, bem como para utilização das assistências, o Segurado deverá entrar em contato a Central de Atendimento da TRAVEL ACE, disponível 24 horas, a fim de que seja encaminhado para atendimento na rede autorizada pela Seguradora. Somente na impossibilidade de contato com o telefone gratuito disponibilizado e/ou utilização de profissionais e/ou rede de serviços autorizada, será facultada ao Segurado a livre escolha dos prestadores de serviços hospitalares, desde que legalmente habilitados para o exercício da profissão. Porém, neste último caso, deverá o Segurado pagar e solicitar, quando de seu retorno ao Brasil, o reembolso, mediante apresentação da fatura, relatório médico e demais documentos junto à TRAVEL ACE. Já as assistenciais são prestadas exclusivamente através da central de atendimento da Travel Ace, não havendo reembolso, por se tratar de serviço. Para maiores informações sobre reembolso, entrar em contato através dos e-mails atendimento.reembolso@travelace.com.br/reembolso@travelace.com.br e 0800 721 0703. A indicação da rede autorizada ou a solicitação da prestação dos serviços de assistência deve ser feita por ligação telefônica a um dos números de telefones indicados no ‘voucher’. Chamada internacional a cobrar através da operadora de telefonia para + 54 11 4323-7770 (telefone válido em qualquer lugar do mundo). Solicite, ainda, atendimento através do e-mail: assistenciabrasil@travelace.com.br ou, também, através do aplicativo, disponível para download em seu celular. As ligações devem ser feitas de telefone fixo ou celular local. As ligações realizadas de celulares particulares habilitados para uso internacional não terão as chamadas completadas em decorrência de restrição operacional do sistema de telefonia. Em caso de atendimento médico em clínica ou hospital indicado por nossa Central de Atendimento, informe sempre nosso endereço para efeito de futuras cobranças: Travel Ace Assistance – Av. Ipiranga, 353 – São Paulo – SP Brasil – CEP 01046-010. Este procedimento é necessário para evitar que as faturas sejam indevidamente direcionadas ao seu endereço. Nos produtos adquiridos para múltiplas viagens, deve o Segurado observar a quantidade de dias por ano permitidos no PRODUTO adquirido, bem como informar à TRAVEL ACE os dias em que permanecerá viajando, com antecedência mínima de 48 horas ao início de cada viagem, para emissão do bilhete de seguro. Se o Segurado não proceder dessa forma, não terá a garantia do Seguro.

Para os segurados menores de 14 (quatorze) anos, a cobertura de Morte Acidental destina-se exclusivamente ao reembolso das despesas com funeral, conforme observado nas condições gerais.A aceitação deste seguro estará sujeita à análise do risco.Este material contém apenas um resumo do seu seguro, consulte todas as outras informações em www.starrcompanies.com. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. O registro deste plano na SUSEP, não implica por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.O segurado poderá entrar em contato com a SUSEP através do telefone 0800 021 8484. SUSEP – Superintendência de Seguros Privados – Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normatização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros. A íntegra das Condições Gerais do Seguro pode ser acessada diretamente pelo site da SUSEP.

Importante: O seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.

EM CASO DE EMERGÊNCIA NO EXTERIOR LIGUE PARA A CENTRAL ASSIST CARD:+ 55 11 3191 8699 E NO BRASIL 0800 176 133. SAC Starr – atendimento@starrcompanies.com ou 0800 605 4362 | Ouvidoria Starr – ouvidoria@starrcompanies.com ou 0800 605 4363 Deficientes auditivos 0800 605 4576

AXA Seguros, S.A. – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1600 – 15º andar – Itaim Bibi – São Paulo – SP – 04543-000 – Brasil / www.axa.com.br ATENÇÃO: O SEGURO VIAGEM NÃO É SEGURO SAÚDE! LEIA ATENTAMENTE AS CONDIÇÕES CONTRATUAIS, OBSERVANDO SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES, BEM COMO O LIMITE DO CAPITAL SEGURADO CONTRATADO PARA CADA COBERTURA. Seguro garantido pela AXA Seguros S/A – CNPJ 19.323.190/0001-06 – Código SUSEP: 0285-2. As disposições aqui referidas são uma breve descrição do produto. Restrições se aplicam. As condições contratuais deste produto protocolizadas pela sociedade junto à SUSEP poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número do processo constante no Bilhete de Seguros. A contratação do seguro é opcional, sendo possível a desistência da contratação desde que antes do início da viagem, em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago, pelo mesmo meio exercido para a contratação. É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro, vincular a aquisição de bem à contratação compulsória de qualquer tipo de seguro ou ofertar bens em condições mais vantajosas para quem contrata plano de seguro. FUNENSEG – Fundação Nacional de Seguros. O registro do produto na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Tenho ciência que poderei consultar a situação cadastral do corretor de seguros no site www.susep.gov.br, por meio de seu número de registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.

Central de Atendimento Gratuito SUSEP: 0800 021 8484 – Atendimento Exclusivo ao Consumidor (9h30 às 17h00). Representante de Seguros: April Brasil Turismo Viagens e Assistência Internacional EIRELI. CNPJ: 04.789.159/0001-98.